sábado, 8 de fevereiro de 2020

[Resenha] Teto para Dois @intrinseca


📗Título Original: The Flatshare Título no Brasil: Teto para dois Autora: Beth O´Leary Editora Intrínseca Nº de págs: 392 Tradução de Carolina Selvatici
#09

🧡Exemplar recebido em parceria com a editora 💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada. Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.

2 comentários:

  1. Lindeza!!!Este é um dos livros mais desejados por mim e mesmo que eu esteja esperando por mais do enredo e tenha percebido sim, que não é tuuuudo isso, ainda estou com expectativas para conferir!!!
    Sou a romântica eterna então todo amor assim, impossível, é tão lindinho pra mim!
    Espero de coração, ler e gostar da obra!!!
    Beijo(e que você esteja bem melhor)

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito quando comparam autores e livros, cria muitas expectativas...
    A autora poderia ter colocado uma irmã/prima/amiga para ser a responsável por alugar a casa do rapaz né, achei bacana tratar de relacionamento abusivo e a conversa deles por post-it, eu curto livros com trocas de mensagem...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)