quinta-feira, 26 de maio de 2022

Top Gun: Maverick se torna o maior circuito de estreia da Paramount Pictures no Brasil

 











Filme também é o maior circuito de uma produção de Tom Cruise no país


Top Gun: Maverick se consagrou como o maior circuito de estreia da Paramount Pictures no Brasil. Ao todo, serão 701 cinemas exibindo o filme em 1.678 salas, o que faz do circuito o mais amplo de todos os tempos para um filme da distribuidora no país. O longa também se tornou a maior estreia de uma produção de Tom Cruise no Brasil.

 

A sequência da franquia mostra como está o capitão Pete “Maverick” Mitchell, interpretado por Tom Cruise, 30 anos após o primeiro filme. Maverick é selecionado para treinar a equipe de graduados Top Gun em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou. Top Gun: Maverick estreia hoje nos cinemas de todo o país.

 

Top Gun: Maverick - hoje nos cinemas

paramountbrasil

#TopGunMaverick

2 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo ontem, chegou aqui em Lost para esse final de semana.
    Mas minha mãe testou positivo para Covid ontem :/ aí como tive contato com ela no final de semana, estou meio resguardada em casa, mesmo eu não tendo nadinha.
    Mas semana que vem já quero ver!!!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Conforme toda a crítica vem falando, o filme está merecendo toda essa atenção. Vai além de apenas a curiosidade pela continuação de mais de 30 anos. Tom Cruise arrasa né!

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)