quinta-feira, 26 de maio de 2022

Morre o ator Ray Liotta aos 67 anos

 





















A notícia é triste, o astro Ray Liotta que filmava o longa Dangerous Waters na República Dominicana, foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel hoje, os jornais noticiaram que ele faleceu enquanto dormia e não tem a causa da morte revelada. Ray tinha 67 anos - completaria 68 no final desse ano - e era muito conhecido por papéis que marcaram gerações como nos filmes Os Bons Companheiros e Campo dos Sonhos. Aqui no Canal falei recentemente do filme Os Santos de Newark que é maravilhoso. Alguns longas nem tão bons também tem vídeo por aqui como O Protetor e o O Halloween de Hubie. Um filme dele nem tão conhecido e que me marcou muito porque ele faz um cara que não vale nada foi Território Restrito (2009). Como não lembrar de Ray em longas como Corina, uma babá quase perfeita (1994), Copland (1997) e Profissão de Risco (2001)? Ele estava noivo e deixa uma filha. Fica para gente que ama cinema os papéis que amamos vê-lo fazendo. Descanse em Paz, Ray. #RayLiotta #riprayliotta

2 comentários:

  1. Não acompanhei a trajetória dele. Uma grande perda para seus fãs. O que consola é que ele morreu dormindo, não ficou sofrendo.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando vi, não acreditei.
    Uma perda irreparável.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)