sábado, 11 de junho de 2022

Boa Sorte, Leo Grande" ganha pôster e trailer nacionalizados

 




EMMA THOMPSON É PROTAGONISTA DO LONGA EXIBIDO NO FESTIVAL DE BERLIM

 

Paris Filmes, acaba de divulgar nacionalmente o pôster oficial e trailer nacionalizado de Boa Sorte, Leo Grande (Good Luck to You, Leo Grande). O longa exibido em alguns festivais como Sundance e Berlim acumula 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes

Depois de perder o marido, a professora aposentada Nancy Stokes, personagem da premiada Emma Thompson, resolve romper com seus tabus. Para se redescobrir, ela contrata o jovem Leo Grande, interpretado por Daryl McCormack, um profissional do sexo. E a história se desenrola quando Nancy revela nunca ter tido um orgasmo ou uma relação íntima com prazer, pois seu casamento era estável, mas chato e sem emoção.

 

Superar essas barreiras internas será necessário muito mais do que uma sessão com seu “terapeuta sexual”. Confira alguns momentos desse drama divertidíssimo: https://youtu.be/gHjUhXzu2Fk

 

Emma Thompson (Retorno a Howard's EndSimplesmente Amor, Harry Potter e Cruella) faz sua primeira cena nu em “Boa Sorte, Leo Grande”. A estreia será exclusivamente nos cinemas em 21 de julho de 2022.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.

 

3 comentários:

  1. Amo Emma Thompson!!! Minha eterna Elinor de Razão e Sensibilidade!
    Que filme interessante!!!
    Tomara que chegue logo aqui

    ResponderExcluir
  2. O nome do filme é pavoroso, mas pode ser bom por abordar uma questão feminina que ainda é pouco debatida por vergonha.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha a confusão chegando rsss
    Adoro um bom romance, com doses generosas de bom humor!
    Até o título é sugestivo rsss
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)