Longa de ficção científica estreia no dia 22 de janeiro e se passa em universo em que o sistema judiciário é controlado por Inteligência Artificial
"Justiça Artificial" ganha novo cartaz com destaque para o protagonista Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Rebecca Ferguson ("Duna"). Na trama, Pratt vive um detive que precisa provar sua inocência em 90 minutos em um tribunal controlado por Inteligência Artificial. O longa de ficção científica estreia dia 22 de janeiro no circuito nacional.
Com distribuição da Sony Pictures, o filme é uma produção Amazon MGM, tem direção de Timur Bekmambetov ("Ben- Hur") e roteiro de Marco van Belle.
SINOPSE
Em um futuro próximo, um detetive (Chris Pratt) está sendo julgado, acusado de assassinar sua esposa. Ele tem 90 minutos para provar sua inocência à avançada justiça de Inteligência Artificial (Rebecca Ferguson) que ele mesmo ajudou a implementar, antes que ela determine seu destino.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)