Mostrando postagens com marcador Sean Astin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sean Astin. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de março de 2019

Menina que via Filmes: Gloria Bell [Crítica]


Título Original: Gloria Bell
Título no Brasil: Gloria Bell
Lançamento no Brasil: 28 de março de 2019
Direção: Sebastián Lelio
Elenco: Julianne Moore, John Turturro, Michael Cera, Jeanne Tripplehorn, Brad Garett, Holland Taylor, Caren Pistorius, Sean Astin.
Distribuidora: Sony Pictures
País: EUA
Ano: 2019
por Larissa Rumiantzeff


Um filme sobre relações humanas
Uma mulher de cinquenta e poucos anos (Julianne Moore), Gloria Bell passa as noites em boates para solteiros de meia-idade, em busca de conexão. Durante o dia, trabalha em uma companhia de seguros, convencendo as pessoas a se manterem na zona de conforto. Divorciada há mais de 10 anos, Gloria tem dois filhos do casamento anterior e uma relação saudável com o ex-marido (Brad Garett) e sua esposa atual. É uma boa colega de trabalho. Nas horas vagas, faz aulas de Ioga e canta como se ninguém estivesse olhando. Mas, além da câmera, as pessoas não parecem valorizá-la. O filho, interpretado por Michael Cera, está envolvido com seus próprios problemas e a filha está apaixonada por um surfista sueco. No fim, Gloria sempre acaba solitária, dormindo sozinha, tentando, em vão, expulsar o gato do vizinho maluco que insiste em aparecer em sua casa. 

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Séries que Amamos: Stranger Things 2ª Temporada

Título original: Stranger Things 2
Título no Brasil: Stranger Things 2
Uma produção de Netflix
ano: 2017
Nº de episódios:9
Criadores: Matt Duffer, Ross Duffer
Elenco:
Millie Bobby Brown ( Eleven), Winona Ryder ( Joyce), David Harbour ( Jim Hopper), Finn Wolfhard ( Mike Wheeler), Gaten Matarazzo ( Dustin), Caleb McLaughin ( Lucas), Sean Astin ( Bob)


Essa postagem tem spoilers!!!

Algunas acham que o sucesso em torno de Stranger Things é exagerado, há toda uma comoção em volta do seriado que se passa na década de 80 e a primeira temporada sendo um sucesso claro que todos ficaram apreensivos e com altas expectativas sobre a continuação que era certa.
A verdade é que vicia e para quem viveu na década de 80 - eu era criança mas lembro de muita coisa!- reviver músicas, roupas e cultura é uma experiência incrível, mas a série não é somente isso.