domingo, 30 de março de 2014

Menina que via filmes : Namoro ou Liberdade [ Crítica]

Título Original : The awkward moment
Título no Brasil : Namoro ou liberdade
Direção : Tom Gormican
Elenco : Zac Efron, Miles Teller, Michael B. Jordan
Ano : 2013
País : EUA
Idioma : Inglês
Censura : 14 anos
gênero : Comédia
Duração : 1h34min







Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).







Alguns filmes a gente vai no cinema só para tirar a prova dos nove e ver o como é ruim mesmo.
No caso desse filme " Namoro ou Liberdade" o chamariz é o sempre High School Zac Efron, eu sinceramente apesar de achar ele um Bruno Gagliasso verão ianque ( lindo, trabalha bem mas é formato de bolso) acho que ele desperdiça talento fazendo comédia sessão da tarde como essa.

Arrisco ainda dizer que filmes como esse deveriam ser lançados diretamente em dvd porque nada justifica lotarem as salas do país com uma bobagem dessa.

Voltemos a história, 3 amigos - entre eles Efron - se vêem tendo que animar um deles depois que este é traído e abandonado pela esposa. O tal amigo é médico e o único politicamente correto dos 3, se sentindo um peixe fora d ´água ele somente quer curtir sua fossa e tomar um sorvete chorando, mas é chamado de Bridget Jones pelos amigos que o obrigam a ir para noitada.

Mais do mesmo? Sim, mas mais do mesmo ruim, até porque nada tem graça, as situações são toscas como por exemplo quando um deles tem uma amiga que lhe ajuda a fisgar mais uma vítima na night - sendo que o cara é tão feio que só com ajuda de amiga mesmo! 


Claro que o tal cara vai acabar se apaixonando pela amiga, claro que o personagem do Efron vai cansar de pegar todas nas baladas e vai se apaixonar por uma e ter vergonha de falar para os amigos que finalmente foi fisgado e óbvio que o certinho vai  continuar querendo a mulher de volta...my so called vida!

O filme tem uma hora e meia mas mesmo assim dá sono, por mais que para as mulheres Efron esteja cada dia mais lindo e mais linge do adolescente Troy que foi um dia, a gente continua se perguntando porque ele escolheu um filme desses.
O que era para ter graça acaba deprimente, quando por exemplo quando os amigos tomam Viagra e na hora de irem ao banheiro não conseguem... se está disposto a ver isso e achou super engraçado, então vá ao cinema. Mas se achou ridículo e sem graça, espere sair em dvd ou no Netflix ;) 



Se pudesse voltar atrás teria visto outro filme, perdi meu tempo.
Vale colocar a foto abaixo do verdadeiro " awkward moment" do filme!





4 comentários:

  1. Bom saber, não vou passar nem perto desse filme. -_-

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica,vou passar longe do cinema quando estiver em cartaz...

    ResponderExcluir
  3. Zac Efron, pocket, adorei...Raffa depois que encontrou o love está mais bem humorada!
    Gostei de saber que não vou jogar dinheiro fora!
    Como sempre sincera em suas opiniões!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nada demais nesse Zac Efron e não tenho paciência pra ver filmes com ele viu e só pelo poster do filme já da mesmo aquele ar de Sessão da Tarde =P...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)