sábado, 15 de abril de 2017

[Canal da Menina] Quanto eu ganho com o blog? E como autora?

Quase toda semana respondo essa pergunta, por essa razão fiz esse vídeo para vocês saberem o quanto já ganhei e ganho com o blog e agora como autora.

3 comentários:

  1. Oi Raffa!!!
    Acho que todos os blogueiros merecem respeito, quando vc falou que as editoras mandam livros e alguns mimos que servem para divulgarem os livros já tinha uma noção que dinheiro não entra na historia mas continuo achando legal dessa maneira.
    Também tenho que concordar com vc sobre quem entra no mundo e depende da venda do livro publicado esperando uma boa grana, esse mercado aqui no Brasil ainda é bem fraco, uma pena.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, nunca dividi blog com ninguém, porque ninguém nunca quis, acabei deixando pra lá porque não é um blog "comercial", nem de divulgação de leituras, os meus posts tem mesmo minhas escritas e pequenos textos. Mas adorei saber mais sobre você e seu cantinho. É uma pena que as editoras não investem em você e em suas resenhas como publicidade, pois acredite: você merece e muito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raffa!
    É impressionante quando a gente começa algum projeto a quantidade de pessoas que tem a certeza que estamos ganhando rios de dinheiro.Esquecem que ser blogueiro,youtuber é acima de tudo amor,amor por tudo o que fazemos e a gente sabe que você ama muito o que faz
    Parabéns por todo o carinho,amor e dedicação que você tem com o blog,com os leitores,com os amigos.
    Sei que livro no Brasil ainda é caro,mas é como você disse,hoje em dia tem tantos livros a R$9,90,opção mais baratas como e-books comprados na Amazon....não tem motivo e não se justifica piratear um livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)