quinta-feira, 9 de novembro de 2017

[Semana Especial Tartarugas Até Lá Embaixo] Outros livros de John Green















Eu amo o Green, mas isso obviamente vocês já sabem. Quando falamos isso sempre há quem pergunte qual o melhor livro do autor e eu tenho séria dificuldade de escolher quando gosto de algum dessa forma.
Mas para essa semana especial eu preparei um ranking e explico para vocês porque eu acho que esses livros merecem essa colocação. A maioria já foi resenhado aqui no blog, então vocês podem conferir a resenha também.
Vem comigo...
1º Lugar - Quem é você, Alasca?
 Eu sei que todos poderiam pensar em A Culpa é das Estrelas, que é o livro mais famoso dele. 
Mas esse mexeu comigo de uma forma única. 
Alasca é uma personagem única, ela envolve  a gente de uma maneira especial e vou deixar para falar mais dessa paixão em uma postagem amanhã ( olha o spoiler!) Confiram a resenha completa desse livro aqui



2º Lugar - A Culpa é das estrelas

Sim, a história mais famosa é uma das minhas queridinhas. Green me emocionou demais com ela. Eu li o livro 3 vezes e vi o filme outras 4! Eu surtava com cada quote que aparecia, acho que não preciso dizer mais nada, deixo o link da resenha aqui 






3º Lugar- Tartarugas Até Lá Embaixo
Não vou postar link porque faz parte dessa semana especial, mas Holmes me ganhou, ela é tão real, tão sofrida  e tão encantadora. Holmes poderia ser você, sua melhor amiga...Manda mais hino assim que está pouco John, por favor não fique mais 6 anos sem publicar nada, te imploro.

4º Lugar- Cidades de Papel

Apesar de algumas pessoas torcerem o nariz para o livro, eu amo essa história  e não achei o filme ruim como muitos acharam. Na verdade foi por causa dele que conheci Green no Brasil quando ele veio divulgar.
Margot é incrivelmente destemida e muitas vezes interesseira o que faz com que tenhamos uma relação de amor e ódio. Enquanto Quentin é incrível. Vocês podem conferir minha resenha aqui


Também publiquei resenha dos livro abaixo no blog:

Não encontrei a resenha de Will & Will, então muito em breve pretendo fazê-la no blog, ok?
Gostaram? Qual deles já leram e gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)