terça-feira, 12 de junho de 2018

CARNÍVORAS I FESTIVAL VARILUX 2018 I CRÍTICA



Título Original: Carnivores Título no Brasil: Carnívoras Direção: Jérémie Renier, Yannick Renier Elenco: Leïla Bekhti, Zita Hanrot, Bastien Bouillon mais Gênero Suspense Nacionalidades França, Bélgica
#87
por Raffa Fustagno

3 comentários:

  1. Oi, Raffa.

    Acho muito importante também em como o filme mostra toda a pressão afeta e reflete na vida de um artista, pois há sempre uma cobrança. O filme trouxe à tona algo bem real. E, isso, é o mais bacana.

    Esse mistério que permeia no ar, acerca do desaparecimento de uma das irmãs, é um ponto bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Pude ver o vídeo agorinha e vou confessar que pelo título, nunca imaginaria que seria uma história chatinha sobre irmãos..rs e suas rivalidades.
    Mesmo que isso dê assunto "pra mais de metro", sei lá, não senti muita vontade ver não. Filmes mais parados me arretam.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Raffa!
    Que barra a protagonista passa, hein?
    Acho que isso acontece em toda família. tive irmão mais velho e era meio assim, meio admiração, mas ciúme, porque o amor de mainha era maior por ele, por ser o único homem. E tenho uma irmã mais nova que é 8 anos mais nova e nossa relacão é maravilhosa, quase sou meio mãe dela sabe e ela me admira muito. Agora rola algum ciúme mesmo.
    Quero assistir e pronto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)