terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Menina que via filmes: Uma professora sem classe [Crítica]

Título Original : Bad Teacher
Título no Brasil"Professora sem classe
Direção: Jake Kasdan
Elenco : Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch , Jason Segel
Ano: 2011
Formato visto : DVD
Gênero : Comédia
Duração: 1h32 min
País : EUA
Idioma : inglês
Censura : 12 anos




Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.


Eu amo muito Cameron Diaz. Para mim ela é uma das melhores atrizes para fazer comédias como essa. Uma pena que não tenha visto no cinema mas em casa os risos foram garantidos.
Como Elisabeth Halsey a atriz dá vida a uma professora sem escrúpulos que nem liga para seus alunos e se despede da escola dando graças a Deus pois vai casar com um ricaço.
Acontece que seus planos dão errado e a complicada professora acaba tendo que pedir seu antigo emprego de volta.
Cameron arranca risos fácil fazendo a interesseira que odeia dar aulas, ela coloca todos os dias para seus alunos filmes que eles assistem e ela dorme enquanto usa drogas nos intervalos dentro de seu carro.
Ela até tem um cara todo correto dando em cima dela mas ela não o quer por ele também ser professor ( Jason Segel) e ganhar pouco como ela!
Com o tempo ela vai ganhar uma inimiga, que também é professora mas chata demais e faz de tudo para ser amiga dela mas como vê que nào consegue começa a implicar com Elisabeth, cabe a atriz Lucy Punch o papel de megera.
A disputa entre as duas ainda vai piorar quando o novo professor Scott ( Justin Timberlake) entrar na escola.
Mas a história fica ainda mais animada quando ela cisma em colocar silicone e não vai medir forças para realizar seus sonhos, vai juntar -  e roubar! - tudo que pode pois como diz para sua amiga da escola ela fica cada dia mais velha e ninguém quer casar, é complicado disputar atenção dos homens com Barbies.
Claro que o filme tem uma mudança de comportamento dela que começa a ver a vida com outros olhos mas as cenas que ela age errado o tempo todo são divertidas.
E o mais incrível é que mesmo vendo tudo que ela faz de errado para se dar bem ainda torcemos por ela ;)
Um filme muito divertido que vai fazer todo mundo rir muito e você ainda pode ganhar o dvd na promo desse mês do blog de comentarista!

Vale MUITO a pena ;) 

3 comentários:

  1. Já assisti e adorei. Muitas risadas e diversão garantida. Estou torcendo para ganhar a promo desse mês e ganhar também esse dvd para rever o filme sempre que quiser dar boas risadas. A Cameron Diaz é comédia pura.

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado esse filme..ri horrores...não sou mt fã da Cameron Diaz mas até que nesse eu gostei dela =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)